Dúvidas frequentes
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Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
Você pode se cadastrar acessando o site da Loja Lancôme no ícone “Minha conta” ou clique aqui que será direcionado para a tela de cadastro dos dados.
Além de permitir que você compre pelo site da Lancôme, com o cadastro no site você tem acesso a nossos recursos personalizados, como favoritos e ofertas exclusivas. Os clientes cadastrados também podem optar por entrar na nossa lista de e-mails Lancôme. Para os clientes recorrentes que já completaram o processo de cadastramento, basta fazer o login para acessar a conta. Você pode acessar a página de cadastro/login clicando em Minha Conta pela navegação superior.
Assim que um pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo as informações para rastreamento. Caso precise de assistência, você pode entrar em contato conosco através da página Fale Conosco.
Não. Por motivo de segurança, após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido.
A compensação do pagamento com boleto é de até 48h úteis, caso o prazo tenha expirado, clique aqui e nos encaminhe o comprovante do pagamento e o número do pedido para podermos apurar ocorrido.
Ficamos felizes em confirmar que o grupo de empresas L’Oréal, que inclui Lancôme, Redken, Garnier, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Biotherm, Kérastase e Vichy, assim como a L’Oréal, não realiza testes em animais desde 1989 em toda a gama de seus produtos. Esta decisão foi tomada no âmbito de nossos objetivos fundamentais: oferecer produtos inovadores de alta qualidade, garantindo um uso seguro para nossos clientes. Para obter mais informações sobre as importantes iniciativas implementadas por nossos laboratórios durante 25 anos para desenvolver métodos alternativos aos testes em animais, bem como sobre nossos avanços muito importantes nessa área, consulte nosso site em http://www.lorealusa.com.
Você pode entrar em contato com nossos especialistas em beleza através do WhatsApp (21) 99401-7240.
Sim, é possível acompanhar a devolução para o Centro de Distribuição através do código de rastreio fornecido pelos Correios no momento da postagem. Desde a devolução é recebida em nosso Centro de Distribuição, você recebe um e-mail com o status e informando os próximos passos até a finalização do processo.
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega por favor, entre em contato conosco através da página Fale Conosco, informando o número do pedido, que iremos encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
Após o pedido ter sido finalizado, não será mais possível realizar alterações. Caso não queira seguir com a compra no meio de pagamento selecionado, será necessário solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido com o meio de pagamento correto. Importante: o cancelamento do pedido incorreto só poderá ser feito caso ele ainda não tenha sido faturado, através de nossa central de atendimento.
O cancelamento poderá ocorrer no prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições através de postagem via Correios. Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências do correio. Esse processo é gratuito. Após entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 5 dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores que poderá ser ocorrida em três formatos:
• Vale Compras: crédito para utilização na loja Lancôme em compras futuras;
• Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido realizada de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até 60 dias ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão;
• Boleto bancário: o reembolso será feito na conta-corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
Saiba mais sobre a política de Devoluções acessando Envios e Devoluções.
Sim, é possível realizar a devolução parcial do pedido, exceto quanto se tratar de KIT (nesse caso é necessária a devolução do ‘kit’ inteiro)..
Uma confirmação de pedido aparecerá como o último passo no processo de seu pedido. Logo em seguida, você receberá um e-mail de confirmação com um número de pedido e um resumo do pedido.
Por favor, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito para ser verificado o que aconteceu. Se preferir, você pode tentar outra forma de pagamento. Caso não seja possível a solução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento ou clique aqui e nos informes os dados solicitados para análise.