GANHE UMA AMOSTRA DE LA VIE ES BELLE FLORALE EM QUALQUER COMPRA NO SITE.
FECHAR
LNC-L3110203
Comprar

Rénergie Nuit Multi-lift - 50 ml

Tratamento nortuno com efeito lifting.
  1. Descrição
  2. Modo de usar
  3. Benefícios
compartilhe no facebook
MAIS LUZ. MAIS FIRMEZA. MENOS RUGAS.

As mulheres sempre desejam uma pele mais firme, iluminada e macia. Para suprir essa necessidade, Lancôme desenvolveu Rénergie Nuit Multi-Lift, um poderoso creme que tem como principal função devolver a vitalidade da pele. A grande inovação em lifting, firmeza e antirrugas. A tecnologia Multi-tension TM age nas 5 camadas da pele, até a mais profunda, proporcionando uma pele com aparência mais jovem. Estimula os 10 conectores chaves responsáveis pela estrutura e sustentação da pele.
 
Rénergie Nuit Multi-Lift age durante a noite quando a capacidade de regeneração é maior e a pele está mais receptiva. Os resultados são incríveis: em apenas uma semana, a pele se torna mais densa e firme. Em 4 semanas, as rugas são minimizadas, as maçãs do rosto ficam mais preenchidas e observa-se um efeito lifting no rosto e pescoço. Até mesmo as áreas mais difíceis de recuperação ficam visivelmente mais firmes e redefinidas.
 
Duas em cada três mulheres que fizeram o tratamento por 4 semanas sentiram-se rejuvenescidas. Dermatologicamente testado, este produto é não-comedogênico e não provoca acne.
Recomendado para todos os tipos de pele e para mulheres com peles maduras, a partir dos 40 anos.

Especificações

Por necessidadeAnti-idade, Antirrugas
Faixa etária40 anos, 50 anos, 50 +
FórmulaCreme

Informações

Modo de usarApós limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique o creme no rosto à noite. A partir de 40 anos.
BeneficiosOs resultados são incríveis: em 4 semanas, as rugas são minimizadas, as maçãs do rosto ficam mais preenchidas, com efeito lifting no rosto e pescoço. Até mesmo as áreas mais difíceis de recuperação ficam visivelmente mais firmes e redefinidas.

quem comprou, também comprou

Avaliações do Produto

Perguntas e Respostas

comentários com o facebook
Opinião dos Consumidores:0