Especificações

Família OlfativaFloriental

Informações

Modo de usarBorrifar a 20 cm da pele, concentrando-se nas áreas quentes do corpo: na parte interna dos pulsos, atrás das orelhas para realçar a sua vivacidade.
Video 10ZE934GEktA

La Vie Est Belle

Eau de Parfum. A fragrância da felicidade!
Opinião dos Consumidores:0

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz.

Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.
 
Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.
 
O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal".
Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade.

Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.
  1. Descrição
  2. Beneficios
  3. Modo de usar

Por: R$ 299,00ou X de

Comprar

Quem comprou, também comprou